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A Santa Apolônia é uma rede com oito lojas, sendo referência em Santa Catarina, há mais de 50 anos.
Temos o firme compromisso de levar diariamente, qualidade de vida, conforto e bem-estar aos nossos clientes, através do nosso variado mix de produtos e nosso atendimento especializado e acolhedor.
O conhecimento técnico dos nossos consultores de vendas, soma-se ao cuidado e a responsabilidade, em procurar entender as necessidades de nossos clientes sugerindo as melhores soluções do mercado.
Se você possui um perfil dinâmico, proativo e sabe se relacionar construtivamente com clientes e companheiros de trabalho, gosta de impactar a vida das pessoas positivamente preencha nosso formulário em nosso BANCO DE TALENTOS.
Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar como sua experiência e habilidades podem se encaixar em nossa equipe.
Para participar do processo seletivo, procure a vaga de sua preferência e clique no texto em azul abaixo de descritivo da Vaga.
Auxiliar Departamento de Compras
Principais Atribuições
-Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.
-Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros.
- Monitorar o estoque de produtos.
- Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa.
- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Indispensáveis:
-Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Salário:
- Piso do Comercio da Região
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte.
- Folga de Aniversario.
- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.
-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
Auxiliar Financeiro
Principais Atribuições
-Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.
-Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes internos e externos.
-Monitorar contas a pagar e receber, garantindo o cumprimento dos prazos.
-Manter registros precisos das transações financeiras e documentos relevantes.
-Conferencia de caixa e previsões financeiras.
- Atuar na cobrança de Boletos.
- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
-Formação em nível superior completa ou cursando Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Salário:
- Piso do Comercio da Região
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte.
- Folga de Aniversario.
- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.
-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
Assistente de Comunicação e Marketing
Principais Atribuições:
-Responsável pela criação da comunicação visual da empresa.
-Criação de peças gráficas para PDV, Site e Redes Sociais.
- Social Media: desenvolvimento e edição de vídeos, mídias e textos, seguindo o calendário e as diretrizes estipuladas pela empregadora.
- Realizar atendimento pelo WhatsApp, direct e comentários das redes socias: respondendo às dúvidas e interagindo com os clientes.
- Conduzir pesquisas sobre o cana digital e tendências de mercado, com o objetivo de compreender as necessidades e desejos dos consumidores, aumentando o engajamento e posicionamento da Rede.
-Identificar insights importantes que direcionarão a criação de ações inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes e reconhecimento do portifólio de produtos da marca.
- Auxiliar na execução de melhorias e otimização da loja virtual: otimização de fotos, descritivos dos produtos, e demais necessidades de otimização, de acordo com o direcionamento da empregadora.
- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
- Criatividade e proatividade.
-Conhecimentos e habilidades nas ferramentas: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Figma, Canva, excell.
-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
-Habilidade para trabalhar em equipe
Salário:
- Piso do Comercio da Região
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte.
- Folga de Aniversario.
- Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.
-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
Assistente de design gráfico:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Criações gráficas para mídia online e impressa (loja online, loja física e redes sociais).
- Apoio no desenvolvimento/melhorias no site.
- Melhoria na identidade visual da empresa.
- Tratamento de imagens.
- Auxílio no desenvolvimento de anúncios de marketing.
- Auxílio no desenvolvimento e melhorias no Blog e Redes Sociais.
SALÁRIO:
-A combinar.
REQUISITOS:
- Conhecimento em Photoshop, Illustrator, mídias sociais
DIFERENCIAIS:
- Conhecimento em Premiere, After Effects, Web Design
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA)
Local de trabalho: Centro Florianópolis
Estoquista
Principais Atribuições:
-Receber, conferir e armazenar mercadorias de forma organizada e segura.
-Registrar entrada e saída de produtos no sistema operacional.
-Embalar e etiquetar produtos de acordo com os padrões adotados.
-Colaborar na organização e disposição dos produtos no estoque.
-Preparar e separar produtos para envio a clientes ou setores internos.
-Monitorar dados de validade e garantir a qualidade adequada dos produtos.
-Auxiliar em inventários periódicos.
-Manter o ambiente organizado.
- Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Desejáveis:
-Experiência anterior em funções de estoque ou armazém.
-Conhecimento básico de sistemas de gestão de estoque.
-Habilidade em manusear equipamentos de movimentação de carga (paleteira, empilhadeira, etc.) será uma vantagem.
-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
Salário:
- Piso do Comercio da Região
- Gratificação
Benefícios:
-Vale Alimentação
-Vale Transporte.
-Folga de Aniversario.
-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.
-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)
Vendedor
Principais Atribuições:
-Acompanhar a carteira de clientes relacionando-se com vendas presenciais e/ou por outros meios de comunicação e plataformas.
-Apresentar e demonstrar nossos produtos de maneira eficaz, destacando seus benefícios, através de um atendimento humanizado.
-Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.
-Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizados pela Empresa.
-Elaborar propostas comerciais, negociar condições e preços de maneira eficaz.
-Participar de reuniões individuais semanal compartilhando informações relevantes para o fortalecimento e crescimento estratégico em vendas, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional de nossa equipe.
-Zelar pela boa organização e manutenção do ambiente de trabalho, colaborando com o armazenamento e exposição de produtos em loja;
-Ter uma rotina de estudos sobre produtos e habilidades e relacionamento de vendas através de cursos internos disponibilizados em plataforma própria de ensino EAD.
-Outras atribuições relativas a atividade de venda compatíveis com a função.
,Requisitos Desejáveis:
-Boa comunicação, empatia, dinamismo e proatividade.
-Experiência e/ou Habilidade em Vendas
-Organização e habilidades de gerenciamento de tempo eficaz.
-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
-Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
Salário:
- Piso do Comercio da Região
-Comissões por vendas Realizadas
-Possibilidade de ganho mensal médio de aproximadamente R$3.600,00, a depender do desempenho nas vendas.
Benefícios:
-Premiações coletivas e individuais por desempenho e resultados
-Vale Alimentação
-Vale Transporte
-Folga no Dia do Aniversário
-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente
-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.
-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)
Lojas: